quarta-feira, 27 de julho de 2011

Raza Rap News: "Young Trav"

O Blog parceiro Raza Rap News, publicou uma matéria sobre Young Trav na coluna "Raperos em Destaque", no inicio do mês. A matéria aborda a ascensão do talentoso rapero, para conferir na integra cliquem aqui.

domingo, 24 de julho de 2011

Resumo: Viva La Raza! 16/7



No último sábado 16,rolou na Urban Lounge mais uma edição da festa “Viva La Raza”. Real Deal, do blog Raza Rap News deu inicio a noite fazendo uma apresentação da mixtape “The Hottest Singles” tocando alguns sons da mesma junto de outros hits do Rap Chicano. Em seguida, Pendejo assume a festa continuando com a mesma qualidade , soltando sucessos como “Lean Like a Cholo” do rapero Down AKA Kilo.

Além de Real Deal e Pendejo,  Pancho e Joker apresentaram seus sets tocando artistas como Smokey Brown e Tego Calderón (Pancho). Depois das apresentações dos DJ's chega o momento mais esperado da noite, Dimenó sobe ao palco para fazer o lançamento do seu álbum “Latino Americano”, sendo este o momento mais animado da festa, onde todo o público se reuniu em frente ao palco para curtir o show.

Uma outra atração deu um clima especial ao 
recinto, o Low Bike Club “Lowcos” levou algumas Low Bikes a festa, deixando a Urban Lounge a caráter da ocasião além do telão da casa exibir o filme “Machete” de Robert Rodríguez, sucesso de bilheteria estrelado por Danny Trejo, DVD’s de Rap Chicano e documentários sobre Gangs. Fiquem ligados na próxima edição!

Fotos Viva La Raza 16/07/2011